Máquina de Sorvete 01/02/2022 | 3 min. de leitura

Sorvete no carnaval: aproveite essa época!

Gelatta Expresso, Gelatta Soft E1 e Gelatta Soft E2 são as máquinas do Grupo Elgin para a venda de sorvete no carnaval!

A venda de sorvete no carnaval é uma das melhores maneiras de levantar alguma renda extra naquele que é, certamente, o período de festas mais importante do calendário brasileiro.

Em 2022, no Brasil, o carnaval começará em 25 de fevereiro (uma sexta-feira) e irá até 1 de março (uma terça-feira). Para quem já possui um estabelecimento comercial, será uma ótima ideia agregar ao seu portfólio de produtos a venda de sorvete no carnaval – espera-se que, devido ao período festivo e ao grande calor, as vendas de sorvete no carnaval sejam muito expressivas.

Para quem deseja trabalhar como autônomo, somente neste período, visando levantar um ganho extra, a venda de sorvete no carnaval é uma opção excelente!

A enorme saída que o produto tem no Brasil, aliada ao baixo custo unitário de produção, devem fazer da comercialização de sorvete no carnaval um êxito.

Por sinal, o carnaval também é uma época de viagens para muitos brasileiros. Agora, com a pandemia relativamente ainda controlada no Brasil, espera-se que as pessoas se desloquem um pouco mais.

Grande parte dos brasileiros muda-se, durante alguns dias, para as cidades litorâneas do país. Eles vão se refrescar nas praias brasileiras – o que os deixa ainda mais inclinados a consumirem alimentos refrescantes, como é o caso do sorvete expresso.

Leia mais:

Elgin: as melhores máquinas de sorvete expresso do mercado

Se sua intenção é adquirir uma máquina de sorvete expresso, e lucrar com ela, produzindo sorvete no carnaval, a Elgin é a empresa que você deve procurar.

A empresa existe há mais de 70 anos e é voltado à fabricação de produtos para a montagem de ambientes e para a decoração, além de certos tipos de equipamentos industriais.

A companhia conta com um portfólio que contém itens tais como ar-condicionado, energia solar, automação comercial, iluminação, informática, pilhas e carregadores, refrigeração etc.

Vamos conhecer um pouco, agora, sobre as máquinas de sorvete expresso fabricadas pela Elgin que podem ajudar você a incrementar sua renda produzindo e vendendo sorvete no carnaval?

Elas são as seguintes:

  • Gelatta Expresso – Equipamento com capacidade produtiva de 150 casquinhas por hora. Seu painel usa a tecnologia digital touch screen, de fácil operação. O modelo de bancada da Gelatta Expresso conta com design compacto. O equipamento é capaz de conservar 1 calda em modo stand by.
  • Gelatta Soft E1 – Aparelho excelente para a venda de sorvete no carnaval. Com capacidade produtiva de 200 casquinhas por hora, a Gelatta Soft E1 possui um contador de sorvete, o qual mensura a demanda do dia que cada máquina atendeu. O equipamento é capaz de conservar 2 caldas em modo stand by.
  • Gelatta Soft E2 – Esta máquina é a mais sofisticada da linha de fabricantes de sorvete expresso do Grupo Elgin. Dotada de capacidade produtiva de 200 casquinhas/hora, ela vem com rodinhas para facilitar seu deslocamento e um mensurador de sua produção diária. Conserva 2 caldas em modo stand by.

Ah, vale informar: as máquinas de fabricação de sorvete expresso da Elgin são certificadas pelo INMETRO, possuem garantia de um ano e suporte técnico em todo Brasil, além de serem altamente versáteis, contam com um design moderno e funcional e têm a capacidade de produzir diferentes tipos de sorvetes, tais como os de Açaí, Zero Lactose e Whey.

Se você se interessou em saber como aumentar sua renda com uma máquina de sorvete e quer aproveitar o carnaval e o verão para isso, entre em contato e se beneficie da qualidade dos profissionais e dos itens da Elgin. Certamente, você encontrará uma máquina de sorvete no carnaval que se adéque às suas necessidades.

Mais Vistos

Posts Relacionados

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.