Informática 05/07/2022 | 2 min. de leitura

Impressoras Pantum: A melhor opção para seu escritório

Impressoras Pantum: A melhor opção para seu escritório

Em um momento em que a busca de soluções práticas para escritórios é constante, as Impressoras Pantum surgem como uma opção econômica e de qualidade.

A Pantum é uma marca originária da China, que tem como conceito “uma nova era da impressão”. A empresa tem crescido e inovado constantemente, oferecendo aos clientes produtos modernos e de altíssima qualidade. Seu nome se dá pela junção de dois ideogramas chineses:

Pan – Verbo que tem como significado “seguir em frente, com velocidade, ultrapassando os obstáculos.”

Tum – Substantivo que representa um futuro brilhante.

Presente em países como África do sul, Estados Unidos, Rússia, Polônia, Espanha, entre outros, a marca desembarca no Brasil por meio da parceria firmada em 2017 com a Elgin, que está há mais de 70 anos presente na casa de milhões de brasileiros.

Quais os diferenciais?

As impressoras Pantum são ótimas para quem procura custo-benefício, em aspectos como economia, qualidade de impressão e rapidez.

Em relação à rapidez, essa é uma característica muito importante para ambientes que necessitam de alta demanda de impressão em pouco tempo, como escritórios e lojas.

O modelo Pantum P2500W imprime a primeira página em menos de 7,8 segundos. Sua bandeja tem capacidade de 150 folhas e seu ciclo mensal é de 15.000 páginas.

Quais as vantagens?

Uma vantagem das impressoras Pantum é que elas possuem entrada USB e tecnologia Wi-Fi, permitindo que diversos equipamentos como notebooks, tablets e celulares se conectem à impressora multifuncional, sem precisar de cabos conectados.

Leia também:

Conheça os modelos disponíveis

Impressora Pantum P2500W

Com design compacto, imprime a primeira página em menos de 7,8 segundos. Sua bandeja tem capacidade de 150 folhas e seu ciclo mensal é de 15.000 páginas.

Por conta se sua versatilidade, rapidez na impressão e design slim a impressora Multifuncional Pantum M6550NW é considerada uma das melhores opções do mercado.

3 em 1: versátil, ela imprime, copia e digitaliza com rapidez. Sua bandeja tem capacidade de 150 folhas.

É monocromática, com impressão a laser, imprime até 1600 páginas com o Toner PB 211 EV, é compatível com Windows, MAC e Linux. O modelo conta com conectividade USB, Wi-Fi e Mobile.

Impressora P2500W

Compacta, elegante e fácil de usar, o modelo imprime documentos com alta qualidade. Ideal para quem procura uma solução com ótima relação custo x benefício.

Imprima diretamente do seu smartphone, sendo ele Android ou iOS. A Pantum P2500W também é compatível com os sistemas Windows, OSX e Linux.

Gostou? Leia outros textos abaixo!

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.