Passo a Passo 30/03/2016 | 1 min. de leitura

5 Formas para organizar os seus quadros!

5 Formas para organizar os seus quadros!

Quem gosta de decorar a casa e deixar todos os cantinhos organizados, sabe que montar uma parede com quadros não é fácil. Por isso, o post de hoje vai te ajudar com 5 formas para dispor os seus quadros, deixando o seu mural harmônico e o ambiente moderno.

 

post_quadros1) Galeria

Se você tem quadros de tamanhos diferentes, esse é o estilo perfeito! Comece colocando os quadros maiores no centro e coloque os demais ao redor de forma aleatória. Mas lembre-se: para que fique harmonioso, a distância entre as obras deve ser a mesma.

 

2) Estante

Essa é uma excelente sugestão não só para quadros, mas para livros e vasos decorativos também. Além de ser uma opção diferente, a estante permite mudar a posição dos quadros e objetos, sempre que você achar necessário.

 

3) Mosaico

A diferença do Mosaico para a Galeria é que, neste caso, as molduras são colocadas de tal forma que suas partes externas não extrapolem os limites, criando, assim, um quadrado ou retângulo. É mais difícil de compor, mas o resultado vale a pena.

 

4) Espiral

O quadro central vai chamar mais atenção, então é interessante colocar o maior deles no meio. Os demais vão em volta para equilibrar. A dica é: ou você cria divisões bem delimitadas nos lados exteriores dos quadros ou apenas os pendura em círculo de forma aleatória.

 

5) Quadrado

Essa é a forma mais simples, mas que é certeza que vai dar certo. Separe quadros/molduras com o mesmo tamanho e coloque-os com distância igual entre eles, de forma que o layout geral seja também um quadrado. Dê preferência a cores e temas no mesmo padrão para que tudo fique em harmonia.

 

Gostou? Então, partiu mudar um ambiente da casa!

 

FONTE: http://incrivel.club/criatividade-casa/6-ideias-para-fixar-seus-quadros-com-fotos-27505/

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.