Automação 25/06/2021 | 1 min. de leitura

Como alcançar metas de vendas?

Como alcançar metas de vendas?

Você sabia que existem várias maneiras de bater uma meta de vendas sem que se tenha que aumentar a carga de trabalho ou fazer mais reuniões? Em muitas vezes, a qualidade do trabalho supera a quantidade de horas dedicadas a ele. 

Sabemos que alcançar as metas de vendas é essencial para o sucesso da empresa, e por isso selecionamos algumas dicas para você aplicar no seu dia a dia e aumentar a produtividade do seu negócio. Confira:

1. Planejamento – Estabeleça datas e horários para realizar suas atividades do trabalho e pessoais. Utilizar playbook de vendas, planner, agenda ou aplicativos de tarefas são uma ótima saída para organizar as tarefas e conseguir atingir as metas.

2. Excelência no atendimento – Você já deve ter ouvido falar que qualidade é melhor que quantidade. Criar um vínculo e causar uma boa experiência de atendimento com um cliente é essencial para fechar um negócio. Um atendimento de qualidade é capaz de poupar inúmeras ligações e horas a mais trabalhadas investidas em quantidade sem o retorno esperado.

3. Evite as distrações para manter o foco – Sabemos que as distrações podem ser muito prejudiciais para a nossa produtividade. Evite checar com alta frequência as redes sociais e defina limites de horário para uso delas. Um ambiente de trabalho organizado também pode te auxiliar a manter o foco.

4. Pausa obrigatória – Guarde um horário fixo todos os dias para fazer aquele alongamento ou tomar um café. Não sobrecarregue as energias tentando ser proativo 100% do tempo, sabemos que não é possível. Lembre-se de cuidar de você acima de tudo, pois uma mente descansada é uma mente produtiva.

Agora que você sabe de tudo isso, que tal melhorar ainda mais seu serviço de atendimento ao cliente? Os equipamentos Elgin e Bematech proporcionam um atendimento ágil e eficaz. Visite agora nosso site e confira as melhores soluções para o seu ponto de venda.

Ana Paula Matias Batista – Assistente de Marketing Elgin Bematech

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.