Automação 20/04/2023 | 2 min. de leitura

Elgin é Intel Partner Alliance Gold IoT Solutions

Elgin é Intel Partner Alliance Gold IoT Solutions

A Elgin agora faz parte do programa Intel® Partner Alliance (IPA) nível Gold, o programa de parceiros Intel que traz recursos exclusivos para IA, nuvem, computação de alto desempenho e outras áreas de soluções para ajudar a planejar, desenvolver e oferecer maior volume aos clientes.

Todos esses benefícios, visam acelerar o crescimento e inovação na comunidade de desenvolvedores, ISVs e revendas que representam nossos desenvolvedores do programa Elgin Developers Community com treinamento e certificações, recursos de marketing, equipe de suporte.

“Este é um grande passo para a Elgin, este é um grande passo para o mercado Brasileiro. Ano passado a Elgin foi reconhecida como Empresa Inovadora pela Intel e recebemos o prêmio na conferência internacional da Intel, o Intel Vision, em Dallas. Termos alcançado a Gold Partner é todo um reconhecimento do trabalho de duas empresas gigantes em seu setor: A Elgin e a Intel! Estamos comprometidos com a Intel em digitalizar e inovar o Varejo Brasileiro” – Comenta Claudenir Andrade Diretor de Tecnologia e Inovação do grupo Elgin/Bematech.

Hoje a Elgin é o fabricante de automação com o portfólio mais completo para automação comercial baseado em processadores Intel. Cases de sucesso ao longo dos últimos dois anos foram desenhados e executados entre as empresas.

A Elgin possui uma comunidade de desenvolvedores e revendas o “Elgin Developers Community” onde toda revenda e empresa de software pode se cadastrar e fazer parte do programa clique aqui e faça parte!        
 
A Intel junto com a Elgin realizaram ações do Growth para esta comunidade, conseguindo elevar em + 800 empresas diferente em nosso setor, participantes do Elgin Developers Community.

A Parceria entre Intel e Elgin tornou-se pública no Elgin TechDay 2022, onde para mais de 400 participantes ambas as empresas levaram inovação no evento dedicado a tecnologia para o setor de automação. E isso se repetiu no Elgin Techday Recife com mais de 300 parceiros entre revendas e desenvolvedores e, em sua última edição no Elgin Tech Day 2023 com 550 revendas e desenvolvedores, com participação de diretores e gestores de tecnologia e inovação da Intel, engrandecendo ainda mais o Elgin TechDay 2023, ao lado de gigantes internacionais.

A Elgin, junto com a Intel, tem o objetivo de fazer com que seus parceiros vão mais longe, onde sozinhos não conseguiriam. Todos juntos, para elevar o nosso mercado e digitalizar o varejo brasileiro.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.