Climatização 07/11/2018 | 2 min. de leitura

Climatização inteligente pode contribuir com a saúde

Climatização inteligente pode contribuir com a saúde

O verão está cada vez mais próximo! Entre os meses de novembro e dezembro, é comum a procura soluções que proporcionam um clima agradável ao longo desta estação. O conforto térmico também tem relação direta com a saúde, já que o calor excessivo pode provocar a queda de pressão, por exemplo, além do ar seco, que pode causar ou atenuar problemas respiratórios.

Entre as opções mais escolhidas para amenizar a temperatura e/ou melhorar a qualidade do ar, estão os condicionadores de ar e os climatizadores, que podem ser instalados tanto em escritórios quanto em residências, alguns com a opção de transporte entre os ambientes. Porém, em algumas situações, você já deve ter pensado em ter alguma solução à mão, não é mesmo?

Essa comodidade é possível por meio dos chamados climatizadores portáteis pessoais, como o Magic Air, lançamento da Elgin. Para uso individual, possui tamanho compacto e prático, que permite que ele seja transportado para qualquer lugar. Você pode usar no escritório, quarto, cozinha ou qualquer outro ambiente, sem ter trabalho com a instalação.

magic_air

Ecologicamente correto, utiliza água ao invés de gás refrigerante, o que permite que ele umidifique o ambiente, além de climatizar e ventilar, tornando o ar mais saudável. A capacidade de seu reservatório é de 750 ml. O Magic Air produz baixíssimos níveis de ruído e consome pouca energia (apenas 8W). Para ligar, basta conectá-lo em uma porta USB, por meio de seu cabo. São 3 as velocidades de ventilação, que permitem criar o clima desejado.

Cromoterapia

Reconhecida pela OMS em 1976, a Cromoterapia é uma técnica que utiliza as cores para o tratamento de doenças. Cada cor tem uma propriedades terapêuticas, que podem trazer benefícios tanto para o corpo, quanto para a mente.

cores

Além de todo o conforto térmico que o Magic Air proporciona, ele conta com iluminação LED colorida, que auxilia na cromoterapia. São 7 cores diferentes: Verde claro, Azul, Vermelho, Amarelo, Branco, Violeta e verde. Cada uma delas pode ser selecionada separadamente ou funcionar em um modo de cor aleatório.

O Magic Air tem garantia de 1 ano e já está disponível em diversos parceiros da Elgin!

Quer conhecer mais sobre o Magic Air? Acesse o link e confira todos detalhes.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.