Automação 01/10/2020 | 1 min. de leitura

Summit da Automação 2020

Summit da Automação 2020

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro a Bematech Elgin realizou o primeiro evento totalmente online e gratuito do ramo de automação comercial.

O Summit da Automação 2020 contou com mais de 20 palestras, 3.000 inscritos e 1.260 minutos de puro conteúdo e engajamento!

Estes 3 dias de imersão foram minuciosamente pensados para que as Revendas, Distribuidores, Software Houses, varejistas e empreendedores pudessem se conectar com nossos renomados palestrantes e ter acesso às novidades do mercado em primeira mão.

Foram abordados temas sobre tecnologia, marketing digital, varejo, empreendimento, lançamentos de novos produtos e muito mais.

Agradecemos imensamente aos inscritos, aos palestrantes e à toda a equipe que se dedicou e planejou todos os detalhes para que o evento saísse da melhor maneira possível.

Esperamos que os conteúdos tenham sido proveitosos e que tenha sido uma ótima experiência. Nosso Summit foi um sucesso e você fez parte disso!

Perdeu alguma palestra ou gostaria de revê-la? Não se preocupe! As gravações das Lives, com exceção da palestra do Allan Costa, já estão no Youtube da Academia Bematech Elgin (https://www.youtube.com/channel/UCHi3XOV29069nPfqeCNrHTA), se inscreva e fique por dentro das novidades do segmento da automação.

Ana Paula BatistaMarketing Bematech Elgin

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.