Iluminação 25/03/2019 | 1 min. de leitura

Você conhece as Lâmpadas de Filamento LED?

Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Ideais para a decoração, as Lâmpadas de Filamento LED unem economia à sofisticação.

Uma das principais tendências na decoração é a utilização das Lâmpadas de Filamento para dar um ar retrô aos projetos. No passado, elas eram produzidas exclusivamente com filamentos de carbono, o que tornava o ambiente literalmente mais quente, pois concentram maior calor – consequentemente, o consumo de energia acaba sendo maior – além de terem a vida útil aquém do ideal, já que pode chegar até, no máximo, 2 mil horas.

Com o surgimento e popularização da tecnologia LED, foi possível criar uma opção durável e econômica, sem deixar de lado o charme que esse tipo de iluminação tem. As Lâmpadas de Filamento LED economizam até 50% de energia, quando comparadas às de filamento de carbono. Sua vida útil também é maior: 15.000 horas. Elas são uma opção mais econômica para substituir as lâmpadas de filamento de carbono, sem perder o estilo.

Mais econômicas que as lâmpadas convencionais, deixam de ser apenas um mero detalhe do ambiente, pelo seu melhor aproveitamento. Abaixo destacamos alguns para te inspirar:

iStock-507957794

iStock-515520074

iStock-892117738

iStock-902241546

iStock-939156634

Lâmpadas com Filamento de LED Elgin

As Lâmpadas com Filamento de LED da Elgin são econômicas e ideais para iluminação decorativa, em estilo retrô, com vidro na cor âmbar. Estão disponíveis em 10 modelos diferentes:

PACK_LAMPADAS

Aprenda mais sobre as lâmpadas de filamento de LED da Elgin:

Para mais detalhes sobre cada uma delas acesse blog.elgin.com.br.

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.