Automação 18/07/2022 | 2 min. de leitura

Totem de autoatendimento com gel: Garantia de segurança e saúde

Totem de autoatendimento com gel: Garantia de segurança e saúde

O hábito de higienizar as mãos com álcool em gel se tornou indispensável para a prevenção de doenças como a Covid-19. Por isso, na hora de buscar produtos de automação comercial para seu negócio, avalie investir também em um totem de autoatendimento com álcool em gel.

O terminal de autoatendimento é uma solução prática e funcional para o seu negócio, que certamente vai simplificar sua operação de caixa e maximizar suas vendas.

Como funciona o totem de autoatendimento?

Um terminal de autoatendimento precisa de duas partes para operar, o hardware (a máquina) e o software (a interação que o cliente irá utilizar). 

Geralmente no formato de um totem, o autoatendimento possui uma tela touch screen em que o usuário interage para realizar as atividades desejadas. Também é necessário, na maioria dos casos, de uma impressora térmica. Nela poderão ser impresso as senhas, comprovantes, tickets entre outros. 

Já os Self Checkouts, devem ter integração com um sistema de pagamento. Nessa situação, é imprescindível que haja uma máquina de pagamento.

Por que o álcool em gel é importante?

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma das maneiras de minimizar o contágio do Covid-19 é o uso do álcool etílico 70% em forma de gel para limpeza das mãos e higienização de superfícies e objetos.

O álcool em gel deve ser incluído nos hábitos de higiene para uma melhor proteção contra doenças, assim como tomar banho, escovar os dentes e lavar as mãos.

Da mesma forma como outros sanitizantes de mãos à base de álcool, o álcool em gel foi desenvolvido para matar 99,9% dos germes que podem estar nas mãos.

Leia também:

Qual o melhor totem de autoatendimento com gel?

Além de robustez e modernidade, o Terminal de Autoatendimento Fox Light da Elgin, garante segurança aos clientes com a nova funcionalidade de dispensador de álcool em gel. Facilidade, agilidade e agora, mais segurança no atendimento ao público!

Um equipamento multifuncional com dispositivo automático de gel, pensado na higiene e em fornecer alta tecnologia, agilidade e performance aos mais diversos segmentos.

Ideal para consultas, emissão de senhas, impressão de cupons diversos, pagamento de contas entre outras aplicações.

Que tal adquirir um totem de autoatendimento com gel para sua empresa?

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.