Institucional 29/05/2023 | 1 min. de leitura

Elgin continua entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente

Elgin continua entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente

Ficamos orgulhosos em compartilhas que a Elgin é novamente reconhecida no ranking do prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), nas categorias de Eletrodomésticos (Ar-condicionado) e Material Elétrico.

Realizada anualmente em parceria com o Google, os usuários que avaliam empresas com frequência são selecionados para participar do programa e avaliar de forma espontânea produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses.

Os clientes respondem a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. As perguntas foram criadas para avaliar cada detalhe dentro de cada dimensão. São duas questões abertas, que complementam o estudo qualitativo para detalhar o seu sentimento, os comentários são classificados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano.

Até serem premiadas, as empresas passam por duas fases eliminatórias: Amostras Estatísticas e Atingir ao menos 70% de Satisfação do Cliente. As empresas que passam nas duas fases eliminatórias, se submetem ainda por uma Auditoria de Eficácia das Práticas para satisfazer os clientes.

Receber mais uma vez o reconhecimento dos consumidores por meio da pesquisa do Instituto MESC é motivo de grande orgulho para nós, da Elgin.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.