Ficamos orgulhosos em compartilhas que a Elgin é novamente reconhecida no ranking do prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), nas categorias de Eletrodomésticos (Ar-condicionado) e Material Elétrico.
Realizada anualmente em parceria com o Google, os usuários que avaliam empresas com frequência são selecionados para participar do programa e avaliar de forma espontânea produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses.
Os clientes respondem a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. As perguntas foram criadas para avaliar cada detalhe dentro de cada dimensão. São duas questões abertas, que complementam o estudo qualitativo para detalhar o seu sentimento, os comentários são classificados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano.
Até serem premiadas, as empresas passam por duas fases eliminatórias: Amostras Estatísticas e Atingir ao menos 70% de Satisfação do Cliente. As empresas que passam nas duas fases eliminatórias, se submetem ainda por uma Auditoria de Eficácia das Práticas para satisfazer os clientes.
Receber mais uma vez o reconhecimento dos consumidores por meio da pesquisa do Instituto MESC é motivo de grande orgulho para nós, da Elgin.