Institucional 27/09/2022 | 1 min. de leituraArray

A Elgin está entre as 100 melhores empresas em Satisfação do Cliente

A Elgin está entre as 100 melhores empresas em Satisfação do Cliente

Mais um ano, a Elgin recebeu o Prêmio do Instituto MESC 2022 e está entre as 100 melhores empresas de Satisfação do Cliente nas categoria Eletrodomésticos (Ar-condicionado) e Material Elétrico.

Concorremos com mais de 10 mil empresas em 207 segmentos de mercado, e a pesquisa recebeu mais de 20 milhões de opiniões de consumidores de todo Brasil.

Realizada anualmente em parceria com o Google, os usuários que avaliam empresas com frequência são selecionados para participar do programa e avaliar de forma espontânea produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses.

Os clientes respondem a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. As perguntas foram criadas para avaliar cada detalhe dentro de cada dimensão. São duas questões abertas, que complementam o estudo qualitativo para detalhar o seu sentimento, os comentários são classificados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano.

Até serem premiadas, as empresas passam por duas fases eliminatórias: Amostras Estatísticas e Atingir ao menos 70% de Satisfação do Cliente. As empresas que passam nas duas fases eliminatórias, se submetem ainda por uma Auditoria de Eficácia das Práticas para satisfazer os clientes.

Além de uma análise rigorosa de reputação, realizada por auditor MESC, também é realizado um processo de Cliente Oculto nos Canais de Atendimento da empresa. A Elgin passou por todas as etapas e foi vencedora em duas categorias: Eletrodomésticos (Ar-condicionado) e Material Elétrico.

Gostaríamos de agradecer a preferência dos clientes, parceiros e colaboradores que votaram na Elgin em 2022 e nos ajudaram a conquistar esse prêmio. Que no próximo ano sejamos muito mais do que você imagina!

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.