Energia Solar 19/01/2023 | 2 min. de leitura

Elgin aposta em crescimento do setor solar e reúne colaboradores em rodada de treinamentos e capacitação

Elgin aposta em crescimento do setor solar e reúne colaboradores em rodada de treinamentos e capacitação

Evento aconteceu entre os dias 16 e 17 de janeiro e contou com cerca de 80 profissionais da divisão fotovoltaica da companhia, áreas parceiras e convidados.

Apostamos no crescimento dos negócios em energia solar e neste mês, reunimos as equipes de engenharia, comercial, compras, produtos, inteligência de mercado, administrativo e diretoria, para uma série de treinamentos, palestras e capacitação profissional.

Trata-se da nossa convenção anual da unidade de negócio de Energia Solar, que aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, em um hotel no Interior de São Paulo, e abordou temas ligados ao desenvolvimento do mercado fotovoltaico brasileiro, com foco na lei 14.300, o marco legal do setor de geração própria de energia solar, além de uma rodada de atividades motivacionais, dinâmicas em equipe e promoção de uma ação social dos nossos colaboradores.

A proposta do evento, que contou com a presença do Presidente do Conselho – Roberto Feder, e do nosso CEO Rafael Feder, foi de ampliar as capacidades técnicas da equipe e estabelecer metas para este ano, no sentido de melhorar ainda mais a experiência dos clientes, em especial das empresas integradoras, que atuam com projetos solares em residências e empresas no País.

“Focamos em levar nossa equipe para uma imersão no mercado fotovoltaico, através de conteúdos e atividades ministradas por grandes profissionais, além de apresentarmos os lançamentos da Elgin e as tendências do mercado. Encontros como esse, geram um senso de pertencimento para nossos colaboradores e capacita ainda mais nosso time para agregar valor no dia a dia dos nossos integradores” – comenta Glauco Santos – nosso Diretor da Divisão de Energia Solar.

Elgin, mais do que você imagina

Ao longo de sete décadas, nos tornamos uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, focando no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, com atributos que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. Nosso objetivo é ser cada vez mais uma empresa sustentável e de energia renovável e, por isso, direciona seus esforços no setor de energia solar e na fabricação de produtos com maior eficiência em consumo energético.  

Nossa atuação no mercado brasileiro se iniciou pelo segmento de máquinas de costura e hoje temos um portfólio diversificado com mais de doze mil produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.  

Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos, mas também pelos serviços que prestamos de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil – sendo a maior rede de autorizadas de ar condicionado -, que garantem a satisfação dos usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.

Entre em contato conosco para saber mais informações sobre o uso da energia solar fotovoltaica e seus benefícios.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.