Energia Solar 27/02/2023 | 2 min. de leitura

Elgin lança série de lives para descomplicar o entendimento da Lei 14.300

Elgin lança série de lives para descomplicar o entendimento da Lei 14.300

Transmissões ao vivo terão participação de especialistas como Bárbara Rubim, Joiris Manoela e Claudio Luvizzotti 

Pensando em debater as mudanças na Lei 14.300/2022, o marco legal da geração distribuída e apresentar estratégias que alavanquem as vendas dos integradores, lançamos uma série de transmissões online no mês de março.

O “Mês do Descomplica Elgin Solar”, que acontece nos dias 6, 15 e 22 de março, de forma online e totalmente gratuita, pela plataforma Microsoft Teams. As lives contarão com grandes especialistas no setor solar, como Bárbara Rubim, CEO Bright Strategies, e Joiris Manoela, engenheira e CEO da Comunidade Energês, além do palestrante e especialista em vendas, Claudio Luvizzotti. 

Os convidados irão compartilhar informações técnicas e comerciais do mercado de energia solar, com o objetivo de capacitar os integradores para enfrentar os desafios do setor e alcançar excelentes resultados em 2023.​
 
“A lei 14.300 trouxe muitos avanços para o segmento, além de garantir uma segurança jurídica para quem deseja investir no setor. Porém, notamos que ainda existem dúvidas sobre o entendimento da lei. O objetivo da Elgin é levar conteúdo para os nossos parceiros integradores ampliarem seu nível de conhecimento e conseguirem transmitir informações precisas aos consumidores”, comenta Glauco Santos, Diretor da Divisão de Energia Solar. 

“Mesmo com a entrada em vigor de novas regras, a instalação de sistemas fotovoltaicos continua extremamente atrativa para quem pretende investir na tecnologia em sua residência ou empresa, pois a economia na conta de energia continua sendo muito significativa, aliviando o orçamento das famílias e aumentando a competitividade das empresas”, acrescenta. 

Mês do Descomplica Elgin Solar. Confira a programação:

Data e horárioEspecialista
6/3 às 17hBárbara Rubim (CEO Bright Strategies | Vice-Presidente GD ABSOLAR )
15/3 às 17h Claudio Luvizzotti  ( Palestrante | Autor | Especialista em Vendas)
22/3 às 17h Joiris Manoela  (Engenheira | CEO Comunidade Energês)

Inscrições: https://lp.elgin.com.br/descomplica  

Elgin, mais do que você imagina

Ao longo de sete décadas, nos tornamos uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, focando no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, com atributos que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. Nosso objetivo é ser cada vez mais uma empresa sustentável e de energia renovável e, por isso, direciona seus esforços no setor de energia solar e na fabricação de produtos com maior eficiência em consumo energético.  

Nossa atuação no mercado brasileiro se iniciou pelo segmento de máquinas de costura e hoje temos um portfólio diversificado com mais de doze mil produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.  

Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos, mas também pelos serviços que prestamos de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil – sendo a maior rede de autorizadas de ar condicionado -, que garantem a satisfação dos usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.