Automação 26/08/2021 | 1 min. de leitura

Vem aí o Summit Automação 2021

Vem aí o Summit Automação 2021

A Elgin e Bematech apresentam o Summit da Automação 2021, um evento único que conecta Revendas, Distribuidores, Software Houses, varejistas, empresários e empreendedores. Estarão presentes grandes nomes do mercado do varejo, tecnologia e comércio para entregar as principais tendências e oportunidades integradas ao setor de automação comercial.

Em sua segunda edição, o evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, em um formato muito mais dinâmico e inovador. Em seus 2 dias de imersão em automação comercial, o Summit da Automação 2021 terá 18 painéis transmitidos ao vivo e online, reunindo um time de palestrantes renomados para debater temas como transformação digital, customer success, técnicas de negociação, liderança, perspectivas do setor e muito mais, além do time Elgin Bematech para entregar todas as novidades do nosso portfólio.

Em função dos protocolos de segurança para a prevenção ao Covid-19, o evento funcionará em formato híbrido, permitindo muita interação e entregando a melhor experiência possível para os convidados e inscritos. O Summit da Automação 2021 será comandado pela apresentadora Dani Berti em uma estrutura inédita. Além do chat para dúvidas e perguntas, os participantes terão a oportunidade de concorrer a sorteios exclusivos dos produtos Elgin durante a transmissão.

Os palestrantes convidados e os telespectadores participarão de forma remota. Com isto, será entregue um evento 100% gratuito e seguro para todos. Confira a programação completa e garanta já a sua inscrição nosso site https://summitdaautomacao.com.br/

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.