Automação 23/08/2022 | 1 min. de leitura

Conheça o novo site Elgin Developers Community

Conheça o novo site Elgin Developers Community

Após o lançamento do Elgin Developers Community, nossa comunidade voltada a parceiros de software que buscam expandir os negócios e estar junto na evolução tecnológica do mercado, estamos trazemos mais uma interface de comunicação com a nossa comunidade.

Nosso novo site é focado em nossos parceiros, e pode ser considerado a central das informações da comunidade já que nele você encontra jornadas de desenvolvimento, links para todos os meios de comunicação, depoimentos e um cadastro para você ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir.

Esse lançamento é muito importante para a comunidade, novidades como as jornadas de desenvolvimento são fundamentais para facilitar a integração das diferentes soluções com os hardwares de Automação Comercial da Elgin.

Além da documentação, drivers e exemplos de código em mais de 20 linguagens de programação presentes no GitHub, as jornadas são uma forma de passo-a-passo completo e detalhado para realizar o processo de integração dos produtos como: Mini PDV M10 e Smart POS Elgin.

Mas não limitamos nossa comunicação com a comunidade apenas aos materiais que divulgamos, em cada jornada, você pode encontrar contatos diretos do nosso time de Suporte ao Desenvolvedor que estão capacitados e para apoiá-lo na integração da sua solução.

Outra grande novidade lançada junto com o site é o perfil da Elgin na plataforma Discord, possibilitando ainda mais proximidade entre nosso time e os nossos parceiros de software além de facilidades como abertura de chamados de suporte, acesso a canais específicos para a sua linguagem de programação e até participar de sorteios exclusivos.

Seja você também um Elgin Developer e faça parte da comunidade que estabelece um intercâmbio entre os profissionais, pensando em expandir seus negócios com o que há de melhor em tecnologia e inovação para agregar em seus produtos e serviços.

Acesse o site e confira todas as vantagens de fazer parte dessa comunidade:

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.