Automação 29/07/2021 | 1 min. de leitura

Escovando Bits – Edição Julho/2021

Escovando Bits – Edição Julho/2021

Prezados parceiros e Escovadores de Bits!

A Digitalização do varejo, aqui em nosso país, não passa pelo varejo 4.0, 5.0 ou o que já estão falando 6.0. Nosso varejo sofreu na pandemia, está se recuperando e sua recuperação passa pela automação comercial.

Os dois pilares da automação comercial, que juntos digitalizam o varejo são: Hardware e Software. Vocês Software Houses são fundamentais neste processo. A Elgin aposta na digitalização do Varejo Brasileiro e constrói hardware, soluções e serviços de pagamento para sua comunidade de desenvolvedores Elgin Developers Community criar soluções tecnológicas que realmente digitalizem o varejo Brasileiro.

A foto abaixo é icônica, uma cafeteria digitalizada por nosso parceiro POS-Controle com a Elgin. Hardware M8/M10 Android All-in-one integrado, frente de Caixa Android e retaguarda nuvem Microsoft Azure. Quem imaginaria o varejo Brasileiro sendo digitalizado pela Elgin + Microsoft + POS Controle.

Esta é a digitalização do varejo na prática. Mundo real. Chega de jargão. “Bora” realmente digitalizar o varejo #ElginDevelopersCommunity

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.