Automação 18/08/2022 | 1 min. de leitura

Elgin Tech Day: evento debate tecnologia e inovação comercial

Elgin Tech Day: evento debate tecnologia e inovação comercial

Com o retorno dos eventos presenciais em 2022, a Elgin expandiu seu cronograma de eventos próprios pelo Brasil. A grande novidade do ano foi o lançamento da série Elgin Tech Day, que estreou em São Paulo durante a feira Autocom e reuniu 490 pessoas entre desenvolvedores, revendedores e empreendedores interessados em trocar conhecimentos e debater os temais mais relevantes do varejo, da tecnologia e do mercado de Automação Comercial

A proposta da Elgin com a iniciativa foi de se aproximar de seus parceiros de negócio e promover a profissionalização do mercado no Brasil, trazendo grandes empresas e palestrantes para compartilhar temas da atualidade relacionados à inclusão digital, à participação feminina na tecnologia, ao futuro do varejo, metaverso, cloud computing facial, computer vision, meios de pagamento, e também, toda a linha de produtos da Elgin para automatização e digitalização do varejo.

Edição Elgin Tech Day Recife

Com o sucesso absoluto em São Paulo, a Elgin aterrizou em Recife/ PE no mês agosto para uma segunda edição no Nordeste, com a promessa de trazer a mesma temática de conteúdo e palestrantes para o mercado da região e o resultado também foi muito gratificante. 240 pessoas lotaram o maior auditório do Centro Cultural Cais do Sertão ao lado do marco-zero de Recife para prestigiar o evento.

Como diferencial, a segunda edição em Recife foi marcada pelo movimento de solidariedade. O público que compareceu ao Elgin Tech Day contribuiu e arrecadou mais de 300kg em alimentos que foram destinados a duas instituições pernambucanas do terceiro setor (CUFA e Casa dos Velhinhos), a fim de amenizar os efeitos causados pelas fortes chuvas no estado.

Agradecemos a presença de todos os clientes, parceiros e amigos que puderam estar presentes e participaram dos eventos, nosso obrigado também as empresas que nos acompanharam nessa missão: Intel Corporation e Microsoft. Estamos muito animados em expandir o Elgin Tech Day para novas cidades em 2023.

Se você não pode estar presente nos eventos e gostaria de acompanhar aos conteúdos do Elgin Tech Day não se preocupe: A edição de Recife foi totalmente gravada e está disponível no canal do Youtube “Elgin Automação” para você assistir todos os painéis quando quiser.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.