Atrair clientes não é uma tarefa simples. É preciso unir forças utilizando uma boa combinação de diferenciais para se destacar da concorrência e fechar mais negócios.
Confira as dicas que separamos para você implementar no seu negócio!
1. Utilize as redes sociais
As redes sociais são essenciais para a identidade da marca e prospecção de clientes. Páginas com uma quantidade frequente de postagens e interações resultam em altas visualizações e, consequentemente, atração de clientes potenciais.
2. Crie uma lista de e-mails
Colete uma lista de e-mails dos seus clientes em potencial, ou seja, aqueles que ainda não efetuaram a compra, no entanto, solicitaram orçamento ou pediram o contato da empresa. Desta forma é possível entregar conteúdos, promoções, lançamentos de produtos ou serviços, etc.
3. Faça promoções
Descontos e promoções são a chave para o seu negócio ganhar maior visibilidade, atrair e reter clientes. Aposte em opções diferentes de promoções que a concorrência costuma utilizar e não hesite em divulgá-las fortemente pelas redes sociais.
4. Faça eventos para conseguir parcerias
Crescer sozinho certamente é uma tarefa difícil. As parcerias são grandes aliadas para a divulgação do seu negócio. Eventos são uma ótima oportunidade para fechar parcerias e atrair leads.
5. Invista no pós venda
Clientes bem atendidos podem se tornar fiéis e apresentam grandes chances de indicar o seu negócio para outras pessoas. O “boca a boca” nunca saiu de moda e pode ser um grande aliado para atrair mais clientes.
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