Tudo o que você precisa saber sobre lâmpada inteligente

Dicas de costura criativa para iniciantes

O que é dashboard e como ele pode ajudar no seu negócio?

iluminação led

As análises de dados permitem tomadas de decisões mais seguras, por isso é importante a implementação de dashboards no seu negócio. Pois com eles, você consegue centralizar as informações mais relevantes e acompanhá-las em tempo real além de coletar informações de várias fontes.

Confira as dicas que separamos para você implementar no seu negócio!

O que é Dashboard?


São representações visuais que mostram indicadores e métricas em forma de painel de controle, facilitando a compreensão de informações geradas, e ajudam na tomada de decisões.

Quais são os objetivos de dashboards?


Monitorar os resultados de uma organização através de diversos indicadores em tempo real. Com ele, a organização consegue ter acesso às informações relacionadas a gestão e performance.

Para que serve o dashboard?

Apresentar de forma resumida dos resultados da sua organização, com análises, comparações e acompanhamentos dos indicadores de forma rápida e certeira. Proporcionado assim, tomadas de decisões mais seguras.

Por que usar dashboard?

Com ele é possível acompanhar o desempenho da organização em tempo real, permitindo a criação de planos de ações eficazes além de ter um controle interno com as áreas, aumentando a eficácia e ganho de produtividade.

Se você ainda não utiliza no seu negócio, chegou a hora de criar dashboards para gerar economia e ajudar nas decisões importantes.