Automação 16/03/2021 | 1 min. de leitura

Como posso atrair mais clientes?

Como posso atrair mais clientes?

Atrair clientes não é uma tarefa simples. É preciso unir forças utilizando uma boa combinação de diferenciais para se destacar da concorrência e fechar mais negócios.

Confira as dicas que separamos para você implementar no seu negócio!

1. Utilize as redes sociais

As redes sociais são essenciais para a identidade da marca e prospecção de clientes. Páginas com uma quantidade frequente de postagens e interações resultam em altas visualizações e, consequentemente, atração de clientes potenciais.

2. Crie uma lista de e-mails


Colete uma lista de e-mails dos seus clientes em potencial, ou seja, aqueles que ainda não efetuaram a compra, no entanto, solicitaram orçamento ou pediram o contato da empresa. Desta forma é possível entregar conteúdos, promoções, lançamentos de produtos ou serviços, etc.

3. Faça promoções

Descontos e promoções são a chave para o seu negócio ganhar maior visibilidade, atrair e reter clientes. Aposte em opções diferentes de promoções que a concorrência costuma utilizar e não hesite em divulgá-las fortemente pelas redes sociais.

4. Faça eventos para conseguir parcerias

Crescer sozinho certamente é uma tarefa difícil. As parcerias são grandes aliadas para a divulgação do seu negócio. Eventos são uma ótima oportunidade para fechar parcerias e atrair leads.

5. Invista no pós venda

Clientes bem atendidos podem se tornar fiéis e apresentam grandes chances de indicar o seu negócio para outras pessoas. O “boca a boca” nunca saiu de moda e pode ser um grande aliado para atrair mais clientes.

Gostou das nossas dicas? Para um atendimento mais ágil e completo ao seu cliente, utilize os produtos Elgin no seu ponto de venda e acesse nosso site: https://www.elgin.com.br/Automacao/Home.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.