Informática 02/09/2021 | 1 min. de leitura

Saiba tudo sobre cabo CFTV da Elgin

Saiba tudo sobre cabo CFTV da Elgin

O Cabo CFTV ou cabo coaxial é feito de cobre e geralmente é utilizado para instalação de câmeras de monitoramento. Eles são importantes para a transmissão e a qualidade dos sinais do sistema de segurança. Se os cabos forem de má qualidade, ou se forem instalados de forma incorreta, a qualidade da transmissão será afetada, mesmo com uma ótima câmera.

O que é sistema CFTV?

O Circuito Fechado de Televisão é um sistema de monitoramento interno, feito por câmeras que estão conectadas a um sistema central, através de monitores são disponibilizadas as imagens que também ficam gravadas no sistema.

O CFTV é usado de forma mais comum para monitoramento, com ele é possível acompanhar incidentes, vandalismo, atividades suspeitas e outras ocorrências. Outra utilização corriqueira é para monitoramento ambiente, para área de segurança do trabalho e etc.

O monitoramento das atividades é feito em tempo real, 24 horas por dia, assim quando registrado algum incidente, rapidamente soluções podem ser tomadas. Além disso, as imagens ficam registradas e podem ser utilizadas como prova, sem esquecer o fato de que a presença de câmeras em ambientes, mitiga as ações de vandalismos e criminosos.

Cabo CFTV Elgin

Para maior resolução das imagens capturadas pelas câmeras, a fim de aumentar a segurança dos locais, é importante investir em cabos CFTV de qualidade, que não irão se romper nem desfazer com o tempo.

Os cabos CFTV da Elgin são compostos por condutores em Liga Metálica Cobreada, com capa em PVC antichama do tipo CMX, além de serem certificados pela Anatel e terem garantia de um ano.

Os cabos vêm com 4 pares, 8 fios, condutores com bitola 24AWG, exclusivo para instalação de câmeras de monitoramento, sistemas de alarme e fontes de alimentação.

Modelo Cabo CFTV Elgin

O Cabo CFTV Elgin está disponível nas cores azul e preta com 305 metros, e em breve teremos também a cor branca.

Você tem mais alguma dúvida sobre os cabos CFTV da Elgin? Comente abaixo!

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.