Ar-condicionado 07/01/2022 | 1 min. de leitura

Elgin conquista o prêmio MESC 2021

Elgin conquista o prêmio MESC 2021

Em 2021, a Elgin conquistou o prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. Concorremos com mais de 11 mil empresas em 117 segmentos de mercado, e a pesquisa recebeu mais de 18 milhões de opiniões de consumidores de todo Brasil.

Realizada anualmente em parceria com o Google os usuários que avaliam empresas com frequência são selecionados para participar do programa e avaliar de forma espontânea produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses.

O MESC é uma pesquisa robusta, de cunho científico, em que são avaliadas mais de 22 dimensões do comportamento do consumidor. Tudo certificado pelo International Privacy Shield e totalmente em compliance com a LGPD do Brasil.

Além dessa categoria, a Elgin também ganhou o Prêmio do Instituto MESC 2021 na categoria eletrodomésticos (ar-condicionado). A pesquisa certifica apenas marcas que atingem médias superiores a 70% de satisfação. Além disso, cada empresa passa por uma auditoria para comprovação da eficácia de práticas. Para o segmento de ar-condicionado, o MESC recebeu 4481 opiniões. Foram 27 empresas que tiveram amostras válidas para confirmar 98% de confiança estatística. Destas 6 passaram para a segunda etapa de avaliação, já que obtiveram média ISC (Índice de Satisfação do Cliente) maior que 70%, por fim o MESC selecionou empresas, e entre elas a Elgin.

Os clientes respondem a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. As perguntas foram criadas para avaliar cada detalhe dentro de cada dimensão. São duas questões abertas, que complementam o estudo qualitativo para detalhar o seu sentimento, os comentários são classificados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano. 

Agradecemos a preferência dos clientes que votaram na Elgin e confiam na marca para estar presente em suas casas.

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.