Automação 21/05/2021 | 3 min. de leitura

Escovando Bits – Edição Maio/2021

Escovando Bits – Edição Maio/2021

Prezados parceiros e escovadores de bits! No começo de 2021 estabelecemos uma estratégia chamada “Developer-Centric”, onde todas as ações da Elgin/Bematech são baseadas na necessidade da comunidade de software, dos desenvolvedores, revendas e parceiros. Essa estratégia visa ressaltar a importância da digitalização do varejo.

De janeiro até hoje enviamos sinais claros a comunidade de que respeitamos o canal, somos empresa de hardware e serviço que agregados aos sistemas de automação podem nos levar além de uma oferta tradicional, o que é vital para nossa sobrevivência neste mercado em mudança e consolidação.

Elgin/Bematech Developers Community nasceu com este objetivo: Potencializar nossa parceria para irmos além. Além de uma oferta tradicional, inovando e levando ao pequeno e médio mercado ferramentas antes apenas ofertadas em grandes canais.

Cadastre-se já no programa Elgin Developers Community e faça parte deste movimento de inovação

Todos os meses enviaremos nosso periódico Escovando Bits com objetivo de manter nossos canais informados e atentos as ofertas e como podemos juntos crescer neste mercado.

Sejam bem-vindos a primeira edição do Elgin/Bematech Escovando Bits! De Maio/2021

Lançamento da impressora i9FULL

Estamos ouvindo o mercado, ouvindo nossos desenvolvedores e revendas. Dentro deste processo de atender as necessidades do mercado, lançamos a i9 FULL.

Qual a vantagem da i9FULL?

  • Três interfaces de comunicação em uma única impressora.
  • 3 Anos de Garantia incluindo Guilhotina e cabeça de impressão

A “i9 Full” veio para atender um segmento de mercado onde a qualidade e preço se encontram com objetivo de levar a todos os segmentos do varejo um equipamento robusto e compatível com todas as empresas de software do mercado. Este era o anseio dos desenvolvedores revendas.

Atendemos o pedido e em junho ocorrerão mais lançamentos como este.  Deseja fazer um teste com a i9FULL? Possui DLL de comunicação Windows, Linux, RaspBerry,  Driver Spooler e Cups atendendo todos os sistemas operacionais com 300mm/s de velocidade.

Agora possuímos duas linhas de impressora que te permitem escolher, como desenvolvedor e revenda a melhor opção para seu sistema

  • Impressora MP4200 – Alta Velocidade 250mm/S, 03 anos de garantia, incluindo a cabeça e a guilhotina, interfaces (USB+Ethernet ou apenas USB). Ideal para qualquer tipo de volume de impressão.
  • Impressora i9 – Ultra Robusta, Altíssima Velocidade 300mm/s, 03 anos de garantia incluindo a cabeça de impressão e guilhotina., as três interfaces no produto (USB/Ethernet/Serial). Ideal para médios e grandes volumes de impressão.

Inovando no atendimento ao Desenvolvedor

A Elgin / Bematech está de cara nova. Uma nova diretoria dedicada e focada no atendimento ao desenvolvedor, desenvolvedor revenda, revenda que representa um sistema foi criado com objetivo de prestar o melhor atendimento técnico, com competência técnica e conhecimentos do produto e programação.

No Mês de Maio/2021 demos mais um passo rumo a esta aproximação definitiva e solida com os desenvolvedores. Implantamos o 0800 para atendimento ao desenvolvedor. Anota ai!

Veraciti Platform – Uma plataforma de monitoramento da linha Elgin Tools.

Lançamos a plataforma de monitoramento do SAT. Esta plataforma permite que o desenvolvedor / revenda realize o monitoramento do SAT tratando problemas que podem ocorrer com documentos fiscais, com antecedência.

O Monitoramento alerta se há cupons dentro do SAT que não foram enviados ao SEFAZ por falta de conexão com a Internet, verifica e alerta datas de vencimento do certificado digital do SAT além disso armazena os XMLs emitidos pelo SAT no período de 05 anos, com um Dashboard 100% Cloud e sem a necessidade de alterar o sistema de automação para usar o monitoramento.

Perdeu o Webinar de lançamento? Assista nosso Webinar de lançamento aqui:

Elgin/Bematech no GitHub

Agora todos os drivers, dlls, instaladores, documentação, código fonte de exemplo de todos os produtos Bematech/Elgin podem ser encontrados em um único local. GitHub é a plataforma de repositório tecnológico que mais cresce no mundo!

Criamos o repositório por família de produto -> Produto e em seguida Fabricante (Elgin ou Bematech).

Com uma navegabilidade rápida e intuitiva você terá acesso a todos os drivers e instaladores que necessitar de toda a linha Elgin/Bematech.

Clique aqui e acesse nosso GIT

Mais Vistos

Conecte-se com a Elgin

Cadastre-se e receba novidades e promoções por e-mail.